“É melhor escrever para si próprio e não ter público do que escrever para o público e não ter a si próprio.” Cyril Connolly
Os balões hoje são diferentes. Muito mais hi-tech, muito mais caros.Contudo, as crianças continuam a desenhá-los assim. Curioso, não?(Põem os psis a pensar e depois dá nisto! :P)
Efectivamente é curioso.Desconhecia esse facto e por isso nunca tinha reflectido sobre ele.Talvez se deva à dificuldade em desenhar outro tipo de balão. Não sei.O que é facto é que eu, com esta idade, ainda os desenho assim e dificilmente os desenharei de outra forma.Quando era criança, esta era configuração mais banal que os balões assumiam, apesar de já existirem modelos mais arrojados.Porque se desenha assim?Talvez porque a verdadeira essência das coisas, por mais "high-tech" que sejam, ainda continue a residir na sua simplicidade.
Os balões hoje são diferentes. Muito mais hi-tech, muito mais caros.
ResponderEliminarContudo, as crianças continuam a desenhá-los assim.
Curioso, não?
(Põem os psis a pensar e depois dá nisto! :P)
Efectivamente é curioso.
ResponderEliminarDesconhecia esse facto e por isso nunca tinha reflectido sobre ele.
Talvez se deva à dificuldade em desenhar outro tipo de balão. Não sei.
O que é facto é que eu, com esta idade, ainda os desenho assim e dificilmente os desenharei de outra forma.
Quando era criança, esta era configuração mais banal que os balões assumiam, apesar de já existirem modelos mais arrojados.
Porque se desenha assim?
Talvez porque a verdadeira essência das coisas, por mais "high-tech" que sejam, ainda continue a residir na sua simplicidade.