“É melhor escrever para si próprio e não ter público do que escrever para o público e não ter a si próprio.” Cyril Connolly
Porquê perdidos?
Para além do trocadilho?Pode ser por diversos motivos. Perdidos e achados no tempo, de quando em quando, quando damos connosco a cantarolar uma ou outra melodia e ficamos a questionar o porquê.
Eu entendi o trocadilho. O problema das perguntas é que normalmente geram outras... ;)Porque estava esta perdida? E porque foi agora achada?
Foi achada porque ma recordaram. Não estava propriamente perdida.Quem ma recordou, porque a reencontrou hoje, não sei.
Isso também não sei. :PEu, por exemplo, visito esta música amiúde.Porque me recorda que quando pensamos que está tudo irremediavelmente perdido, acende-se uma estrela (no sentido exuperyano do termo). E o que era invisível torna-se visível. Ou melhor ainda, acontece-nos o avesso. ;)
Porquê perdidos?
ResponderEliminarPara além do trocadilho?
ResponderEliminarPode ser por diversos motivos.
Perdidos e achados no tempo, de quando em quando, quando damos connosco a cantarolar uma ou outra melodia e ficamos a questionar o porquê.
Eu entendi o trocadilho. O problema das perguntas é que normalmente geram outras... ;)
ResponderEliminarPorque estava esta perdida? E porque foi agora achada?
Foi achada porque ma recordaram. Não estava propriamente perdida.
ResponderEliminarQuem ma recordou, porque a reencontrou hoje, não sei.
Isso também não sei. :P
ResponderEliminarEu, por exemplo, visito esta música amiúde.
Porque me recorda que quando pensamos que está tudo irremediavelmente perdido, acende-se uma estrela (no sentido exuperyano do termo). E o que era invisível torna-se visível. Ou melhor ainda, acontece-nos o avesso. ;)