Recomendei este blog a uns amigos intelectuais há uns dias e agora um deles, depois de visitar este tasco diz-me: "ehpá, afinal aquele blog é para putos. Até ensina a contar para trás".
Quero que este blog volte aos tempos de textos, de imagens... Eu sei que é pedir muito, mas...
Isto tá-me a fazer confusão... Conde de Kontarr, ainda tás aí desse lado? Tens visto o dono (autor) do tasco? Nunca comenta, isto está um pouco ao abandono, ou é só impressão minha ;-)?
Estou e não estou. De vez em quando vou ali ao Quiosque ver se já chegaram as cassetes. Parece-me que foi lá que vi o dono do tasco pela última vez. Faltar-lhe-á algum número?
Esta cena tá mesmo ao deus dará... Tá no tasco, tá no qiosque, falta-lhe números, não encontra as cassettes... Enfim, era o que suspeitava, isto tá a ficar outra vez bué de intelectual.
Este 2 parece um V inclinado para a direita...
ResponderEliminarRecomendei este blog a uns amigos intelectuais há uns dias e agora um deles, depois de visitar este tasco diz-me: "ehpá, afinal aquele blog é para putos. Até ensina a contar para trás".
ResponderEliminarQuero que este blog volte aos tempos de textos, de imagens... Eu sei que é pedir muito, mas...
Mas isto não é um blog para putos???
ResponderEliminarMau, mau maria...
Ando eu a recomendar o sítio a professores e educadores e agora?
Decidam-se!!!
E a propósito, é possível enviar por correio as cassetes correspondentes aos fascículos que já foram publicados? É que não sei se apanhei tudo...
As cassettes disto, as anteriores antes dos números? Vi ontem à venda numa papelaria. Não deve ser díficil de encontrar Conde de Kontarr.
ResponderEliminarEu também vi. Mas era do oito. Já tenho. E também é o mais fácil. O seis é que me dá cabo da cabeça. Confundo sempre com o nove.
ResponderEliminarMas agradeço na mesma, caro Anónimo.
Eu tenho o seis, é o mais fixe. O nove falta-me...
ResponderEliminarIsto tá-me a fazer confusão... Conde de Kontarr, ainda tás aí desse lado? Tens visto o dono (autor) do tasco? Nunca comenta, isto está um pouco ao abandono, ou é só impressão minha ;-)?
ResponderEliminarEstou e não estou. De vez em quando vou ali ao Quiosque ver se já chegaram as cassetes. Parece-me que foi lá que vi o dono do tasco pela última vez. Faltar-lhe-á algum número?
ResponderEliminarNo tasco os clientes é que bebem. O dono limita-se a servi-las.
ResponderEliminarEsta cena tá mesmo ao deus dará... Tá no tasco, tá no qiosque, falta-lhe números, não encontra as cassettes... Enfim, era o que suspeitava, isto tá a ficar outra vez bué de intelectual.
ResponderEliminarOlha, era um bagaçito aqui para a mesa do fundo!